Normalmente quando andamos pelas ruas e reparamos nas "ditas" montras/vitrines das lojas, especialmente as de roupa, reparamos normalmente em manequins que vão mudando de formas e tamanhos de loja para loja, as roupas, alguns movéis onde estão expostos acessórios como por exemplo malas, sapatos, enfim um vasto leque de coisas bonitas para regalo dos nosso olhos (exceptuando os preços mas isso é outra conversa). Onde eu quero chegar com esta lenga lenga toda é:
Existe a profissão vitrinista? E a resposta, sem sombra de dúvidas, é um sim. Mas qualquer um é vitrinista? Agora a coisa muda de figura, e a resposta passa para um... NÃO.
Apresento vos Leila Menchari. O nome é capaz de não vos dizer nada, contudo esta senhora é nada mais nada menos que a responsável pela construção das famosas virtrines da Maison Hermès, 24 rue du Faubourg Saint-Honoré, em Paris e já conta com mais 35 anos esta colaboração fabulosa.
Aqui fica alguns dos "trabalhitos" desta artista e vislumbrem.
Para melhor observarem estas obras, cliquem em http://trendland.com/leila-menchari-behind-hermes-windows/# e conheçam mais em pormenor a vida desta artista.
Ou então acedam ao site da casa Hermès.
Sem comentários:
Enviar um comentário