Nunca fui adepto de manifestações públicas contra seja o que for, mas hoje dou por mim a pensar o contrário. Sempre pensei que era desnecessário tal "movimentação" humana porque que eu saiba cabe ao Estado, ou melhor, a qualquer Estado de um País praticar o melhor que pode para o bem estar dos seus cidadãos.
Chegamos em Portugal a uma situação que eu acho no mínimo desumana, começa-se a brincar demasiado com o que é nosso por direito a uma escala que roça o ridículo e o incrédulo.
Ninguém mas ninguém tem o direito de tratar o dinheiro que nós tanto nos esforçamos por ter ao fim do mês e decidir que deixamos de ganhar ou passamos a ganhar menos em nome da Nação.
Não fui eu que o gastei, não tenho de ser eu o responsável. Temos e tivemos maus gestores no governo, então que sejam eles os punidos, contudo não vejo nada a ser feito nesse caminho, mais uma vez é o zé povinho que paga estas contas.
CHEGA, BASTA, não é para isto que eu acordo todos os dias para ir trabalhar. Não é para isto que eu vejo a minha vida a mudar drasticamente.
Dia 15 de Setembro lá estarei.
E isto não é nada...
Sem comentários:
Enviar um comentário