Aqui fica a minha primeira aventura como Design de Interiores, eis que vos apresento, Ouro sobre azul. Várias perspectivas de um quarto inspirado em conceitos victorianos com influencias modernas no qual as paredes e tecto foram pintas no tom azul , denominado por azul alentejo (Cin), aproveitei e deixei que as sancas assumissem também um papel principal neste makeover e aplicação de papel de parede (Home Glow) com tons que fossem buscar as cores de outros pormenores da decoração (branco, dourado) em duas paredes.
Coloquei a peça que para mim considero a mais importante neste quarto, a roseta no tecto em contraste com a cor azul. Importa referir que houve nesta transformação a preocupação de utilizar a reciclagem, desta vez a escolha recaiu sobre uns candeeiros de parede em ferro forjado, no qual optei por pintar em branco para poder quebrar o tom predominante da parede.
Uma vez que a cama nao possuia cabeceira, optei por adaptar uma tapeçaria indiana com cores fortes e intensas quebrando assim a monotonia da cor principal.
Como candeeiro de tecto (Area), apostei numa peça que fosse moderna, trazendo assim um toque de sofisticação bem como os brilhos dourados das almofadas quadradas e nos cortinados tiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário